Do Amado para amada, DIZ o Amigo do NOIVO Fiel:

<< ... Mas! A #NOIV4TRIunfante, "nos #2KOROSKazas em #JudáH & #IzRaEl, Hoj3: IzRaEl999IgReJa, com a Kura da #FeridaDeSeparacao! #UNI4oNOIV4: #JUNTOS! São SÍÍÍímbolo da #Sulamita, a PREDILETA do #NOIVOFiel 'entre as mulheres': 'religiões ou religiosos' entre as nações'"! No 'Mister' #BailaManaim ou #DankadaNOIV4! (Sal 133; kan 6:3-13; Rom 11:11-26; Efe 1:13, 2:11-22 e 3:6 & Apo 11:1-14 e 15:3) >>

terça-feira, 27 de maio de 2014

BRAsil 'SEM abortos!' & agora sr's e sr'as PRESIDENCIÁVEIS -.- qual será vossa EXTRATÉGIA de Campanha?!


                                       Senador Magno Malta na 6ª Marcha pela Vida - Brasil sem Aborto

D+ vídeos acerca deste assunto no youtube.com.br, pelo usuário "Declare sua Fé em Jesus!":
http://youtu.be/syNBDejWCa4  (Sen Magno Malta e Pr Silas convidam em plenário no Senado para a 6ª Marcha pela vida de 2013);
http://youtu.be/s25AwpVf_jY (Bpo Rodovalho na 6ª Marcha pela vida de 2013);
http://youtu.be/vtVYermLbFc (Dra Damares Alves na 6ª Marcha pela vida de 2013);
http://youtu.be/P1uRRB5Duy0 (Dep. Pr Marco Feliciano na 6ª Marcha pela vida de 2013);
http://youtu.be/WD6tQxbcW_I (Pr Silvas na 6ª Marcha pela vida de 2013);
http://youtu.be/FDqqdfvscqA (Pe José Emerson na 6ª Marcha pela vida de 2013);
http://youtu.be/YQ_EolMDNJs (Dr Cesar Perri na 6ª Marcha pela vida de 2013);
http://youtu.be/JKnxpF_l1PQ (Pr Marcus Gregório na 6ª Marcha pela vida de 2013);
http://youtu.be/N98AKl17c7A (Dep Eduardo Cunha na 6ª Marcha pela vida de 2013); 
http://youtu.be/oJv-qDCisX0 (Dep Stefano Aguiar PSC.MG - homenagem ao movimento BRAsil SEM aborto!);
http://youtu.be/6oBy-Yu-qZo (CN Noticias - homenagens ao movimento BRAsil SEM aborto!).

Aos NOBRES brasileiros (as), Cristãos (ãs)! Que se LEMBRAM das estratégias eleitorais para se CONQUISTAR os "votos dos Evangélicos!", no último "pleito presidenciável!", vimos um "mundo Cristão Dividido!"; onde aparentemente reinou a defesa de "interesses DIFUSOS!", sendo perceptível está divisão cristã, baseada nos APOIOS dados aos dois candidatos que disputaram o "segundo turno daquela &leição!".
Hoje!
Caminhando para mais outro "pleito presidenciável!", as alianças políticas "caminham para serem finalizadas!"
Me LEMBRO que "um dos grupos!", acabou por "fechar aliança!", com cerca de "setenta lideranças Evangélicas!", declarava que a então presidenciável Marina Silva apontava as DECISÕES para um plebiscito, ao passo que não queriam perder o que "já haviam conquistado!" até então!.! *
Hoje!
Vemos que bela conquista -,- MEDITE no texto abaixo, que fora extraído de um e-mail do grupo MDV, que luta para "Um BRAsil 'SEM abortos!" & nos AJUDEM a REFLETIR se em 2010, durante aquele "pleito presidencial", TROCAR o apoio à Marina Silva, foi uma boa ou má opção; buscando focarmos neste próximo "pleito presidenciável -.- que se aproxima!", uma UNIDADE Cristã G!enuína, sem DEFENDER interesses DIFUSOS ou particular em defesa de qualquer BANDeira denominacional, partidária ou particular:
De: brasilsemaborto@googlegroups.com [mailto:brasilsemaborto@googlegroups.com] Em nome de lenise garcia
Enviada em: segunda-feira, 26 de maio de 2014 15:21
Para: brasilsemaborto@googlegroups.com
Assunto: [BRASIL SEM ABORTO] Portaria 415 pode estender o aborto a toda a rede do SUS. Precisa ser revogada!
Caros,
Nota do Brasil sem Aborto sobre a portaria 415. Para ler e divulgar. Disponível no Facebook 
E no site do Brasil sem Aborto. 
Abraços,
Lenise
Nota pública do Movimento Nacional da Cidadania pela Vida – Brasil sem Aborto – sobre a portaria n°415, de 21 de maio de 2014, que inclui oprocedimento de aborto em toda a rede do SUS
Diante de mais um importante passo dado pelo governo brasileiro para se facilitar a realização de abortos no Brasil, pagos com dinheiro público, apesar dos compromissos assumidos na campanha eleitoralde 2010 pela Presidente Dilma Rousseff de que o Executivo não tomaria iniciativas nesse sentido, vimos manifestar que:
1.        Não reconhecemos a existência, na legislação brasileira, de autorização para a realização de aborto, que segundo o Código Penal é sempre crime. Os ditos “casos previstos em lei” correspondem a situações em que o aborto não é punido. O eufemismo “aborto legal”, que vem sendo repetidamente usado, esconde a cumplicidade do Estado com um crime.
2.        A portaria 415 faz referência à lei 12.845/2013 como se esta previsse a realização de aborto. Entretanto, o próprio governo reconheceu que há problemas de ambiguidade redacional na referida lei, havendo enviado ao Congresso o PL 6022/2013, que a modifica. As alterações propostas incluem:
·         Melhor definição de violência sexual, explicitando que “considera-se violência sexual todas as formas de estupro, sem prejuízo de outras condutas previstas em legislação específica”.
·         Modificação no inciso IV do artigo 3º, no qual se substitui a infeliz expressão “profilaxia da gravidez” por “medicação com eficiência precoce para prevenir gravidez resultante de estupro”, deixando mais explícito que a lei se refere à chamada “pílula do dia seguinte”, jamais ao aborto propriamente dito, realizado semanas ou meses após o estupro. Aliás, por todo o contexto da lei percebe-se que ela se refere ao atendimento emergencial de uma vítima de estupro imediatamente após o mesmo.
3.        Embora menos precisa, e inadequada por referir-se a doenças – o que certamente não se aplica à gravidez – a palavra profilaxia claramente se refere a medidas preventivas, utilizadas para se evitar doenças. Como dissemos em nota anterior, discordamos do uso da chamada “pílula do dia seguinte”, que pode também ter efeito abortivo, mas não entraremos nesse mérito na presente nota.
4.        No encaminhamento do PL 6022/2013, os signatários – os então Ministros Alexandre Rocha Santos Padilha, Eleonora Menicucci de Oliveira e José Eduardo Martins Cardozoexpressam que “o texto aprovado pelo Congresso Nacional contém algumas imprecisões técnicas que podem levar a uma interpretação equivocada de seu conteúdo e causar insegurança sobre a aplicação das medidas”. Acrescentam que “essa redação esclarece que se trata, nesse caso, de assegurar o acesso das vítimas de estupro à contracepção de emergência, evitando que venham a engravidar em consequência da violência sexual que sofreram”. Entendimento semelhante nos foi expresso verbalmente pela então Ministra Gleisi Hoffmann e pelo Ministro Gilberto Carvalho.
5.        Embora o PL 6022/2013 esteja ainda em tramitação, juntamente com apensados, fica evidente a interpretação que o próprio governo, representado por cinco Ministros de Estado, dá à referida lei, que difere totalmente da que está sendo aplicada na Portaria 415, que a relaciona com a “interrupção da gravidez”.
Por coerência, demandamos ao Ministério da Saúde a imediata revogação da Portaria 415, além de uma regulamentação adequada para a lei 12.845, explicitando o seu objetivo de atendimento emergencial às vítimas de violência, que está pendente desde a sua publicação.
Demandamos também ao Congresso Nacional a urgente continuidade de análise do PL 6022/2013, com os apensados, para que a lei 12.845, cheia de ambiguidades e aprovada em circunstâncias que impediram o devido debate democrático, seja revogada, ou reformulada, de acordo com a vontade dos representantes do povo.
Comissão Executiva Nacional do Movimento Nacional da Cidadania pela Vida – Brasil sem Aborto.
Brasília, 26 de maio de 2014.
Lenise Garcia
Presidente Nacional
Jaime Ferreira Lopes
Vice-Presidente Nacional Executivo
Damares Alves
Secretária Geral

Como vimos, aparentemente ASSINAR "aquele acordo com muitos! ... (Daniel 9.27a)" não foi uma "G!arantia REAL de cumprí-lo!", pois não apenas o aborto está sendo cada vez mais liberado, como também o APOIO à filosofia de grupos GLBTS também tem crescido no "governo atual -.- que ANSEIA sua reeleição!", com certeza o SENHOR está no Controle de tudo & quiçá não seja para nós brasileiros, (a parte b, do verso 27, da referência acima do livro de Daniel, pois o suposto ACORDO não cumprir -.-  será que mostrará sua "verdadeira cara!", caso seja reeleita?!), ou ainda, quais serão suas estratégias para conquistar o "Voto do Cristão Fiel?! Que o SENHOR tenha misericórdia de nós, para nos "Dar discernimento!" & que Teu SANTO Espírito, possa nos ALERTAR acerca do espírito que AGE por trás de muitos bastidores e lideranças em nossa nação!.! *
Que possamos DISCERNIR acerca de Ezequiel 8, pois vimos naquele pleito, de um lado, 70 anciãos  e do outro, (não me lembro!), mas JESUS, a Fiel Testemunha, Cordeiro & Leão da Tribo de Judá, nos mostra na "Sua Copia Fiel!", de "Sua Palavra!" (Daniel 10.21), que também haviam 25 homens de Judá, que estavam de costas para o "Templo do SENHOR!" e adoravam ao sol (sabemos que a adoração ao sol, nos leva às obras de seitas ocultas, como maçonarias e afins), que sabemos, são astutas siladas do inimigo de D+us, que "tenta misturar!", a LUZ com as trevas, (coisa que o SENHOR JESUS deixou BEM claro na "ORDEM da Criação!", no Seu "quarto versículo!", de Sua Palavra, que é Sua própria manifestação entre nós mortais -.- "NÃO há comunhão entre a Luz e as trevas!".
Bem DECLAROU o saudoso   Apóstolo Leo do Ministério "O Libertador de Israel", (nem um, nem outro), em gravação de um dos seus vídeos, em 2003, acerca do "pleito presidenciável de 2002 -.- que elegeu Lula, em seu primeiro mandato!"; seguindo uma sequência de RHemas do SENHOR Jesus-YHWH-Yeshua, acerca da &LEIÇÃO do BRAsil, para o "Grande Conflito!", nesta Batalha de Josafá (que aparentemente travamos para PREPARAR o Caminho do SR! JESUS -.- em Sua Segunda VOLTA!!! *). Veja "fleches com os diversos assuntos!", desta RHema do SENHOR dos Exércitos para este "Deserto das Nações!" http://youtu.be/5O4YUu22740 (Batalha de Josafá & nome Israel &scondido na palavra BRAsil).
Graça, Amor, Fé, Esperança, Comunhão, Justiça e PAZ!






Nenhum comentário:

Postar um comentário